terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ANJO DA MORTE NAS ESTRADAS DE ANGOLA


A presença do anjo da morte nas estradas de Angola este sábado (1/Dezembro/2013), era mais do que evidente, pois grave era o descaso das autoridades policiais diante do perigo.

Aproximadamente 300m antes da ponte que liga Quifangondo ao Panguila, municipalidades da província de Luanda, estava parado em plena rodoviária, sem nenhuma sinalização ou qualquer tipo de aviso, um camião de marca volvo F12 Turbo B com a chapa de matricula LD-48-35-CR, e nele estava atrelado um cavalo mecânico com a chapa de matricula A2-28-26 com um contentor de aproximadamente 32.5 T.


Consciencialização do perigo
Ignorando o perigo vários automobilistas continuavam transitando com se nada se passava era visível que a qualquer momento a derrocada podia se verificar, mais a desejo do lucro fácil, a falta de consciencialização, vários automobilistas sem a menor prudência, faziam das suas. 


Não muito distantes do local estavam polícias reguladores de trânsito, podia se ver do local onde estavam o camião parado, ate porque em alguns momentos criava algum embaraço ao trânsito, porem apenas preocupados com a possibilidade de autuar automobilista com documentação em falta que facilitasse a corrupção (famosa gasosa), estes desprezavam o perigo dando ouvido ao anjo da morte que procurava derrubar o camião como mostram as imagens.

Felizmente o anjo da morte não conseguiu concretizar seus intentos, pois a regresso da viagem conseguimos constatar que o camião contentorizado havia sido retirado, e sem vitimas mortais a lamentar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário